Não recebi meu cashback.

Algumas regras antes de começarmos a revisar a sua compra :

  • As solicitações podem ser enviadas apenas 48 horas após a compra ser concluída, e a receber a confirmação do pedido no seu email. As compras podem levar até 48 horas para aparecerem no seu extrato.

  • As solicitações só podem ser enviadas para lojas pelas quais você passou nos últimos 60 dias.

  • As devoluções no site são calculadas sem taxas de remessa, frete, impostos, taxas de conversão e seguros. Verifique também que em algumas lojas, as taxas de reembolso não são fixas, são "Até ...%".

  • Infelizmente, algumas lojas não aceitam fazer a revisão dos reembolsos não pagos.

  • A solicitação é enviada para a loja, que tem um prazo de até 30 dias para alguma posição. Neste momento, não há escolha a não ser ser paciente!

  • Para se inscrever, você precisa estar conectado ao site (MyCashBack) com seu login usuário e senha.

Estamos empenhados em fazer o nosso melhor para ajudá-lo a obter o que você merece! Nosso objetivo é ter o reembolso aceito e sua experiência perfeita! No entanto, a decisão da loja é final e, se a solicitação for negada, não poderemos solicitar novamente... Lembre-se que quando você não recebe seu cashback é por que não recebemos a comissão para repassá-la!

Revisão enviada com Sucesso. Em até 7 dias úteis você terá uma resposta do nosso suporte.