Black Friday 2020: Saiba quais os melhores produtos tecnológicos para comprar

Com a Black Friday se aproximando, já estamos todos na expectativa de ver quais serão as melhores ofertas no mercado. E se os anos passados são bons indicativos do que vem por aí, de uma coisa temos certeza: será um dia excelente para comprar produtos eletrônicos.

Neste artigo, então, vamos ajudar você a se preparar para o dia, apresentado as maiores tendências de 2020 para artigos e acessórios high-tech. Confira abaixo as nossas sugestões e esteja pronto para economizar muito com a Black Friday (e o nosso cashback, claro).

1) Acessórios para celular e tablet

Uma grande tendência deste ano foram os acessórios para dispositivos móveis, como celulares e tablets. Desde produtos mais simples como capinhas, películas e suportes de selfie até outros mais elaborados como carregadores sem fio e caixas de som por Bluetooth, esse ramo de artigos ganhou o gosto do público e teve um crescimento disparado no período.

Nossa previsão é que para esta Black Friday, esses itens continuem em alta e recebam bons descontos para animar os consumidores. Vale a pena, portanto, esperar para ver.

2) Consoles e jogos de videogames

Como era de se esperar, diante do contexto da pandemia, a venda de jogos eletrônicos também teve um incremento nas vendas. E essa tendência deve se manter nos próximos meses, especialmente durante a semana da Black Friday.

Recomendamos, então, que você fique de olho nos preços de consoles e jogos de videogames – particularmente nos modelos mais recentes, como o Xbox Series X e o Playstation 5 , pois é muito provável que eles tenham um leve aumento agora para arrasarem no desconto durante o evento.

3) Assistentes virtuais e caixas de som portáteis

Grandes sucessos de venda, as caixas de som portáteis incorporadas com assistentes virtuais, como o Google Home Mini e o Echo Dot da Amazon, conquistaram o público e mostraram que não são apenas uma moda passageira.

As previsões apontam que esses luxuosos artigos vão receber generosos descontos na Black Friday, então é bom ficar atento – sem dúvida nenhuma, eles vão ser uma das primeiras categorias a serem esgotadas na data.

4) Notebooks, smartphones e tablets

Sem nenhuma surpresa para os consumidores, essa santa trindade dos produtos eletrônicos está mais uma vez entre os itens mais aguardados da Black Friday.

E não é para menos, com os lançamentos da Apple, que trouxe o novo iPad Pro, o iPhone 11 e está prometendo um novo MacBook ainda para este ano, mais os badaladíssimos artigos da Samsung, como os smartphones da linha Galaxy 20 e os tablets Tab S7, a expectativa é bem grande.

5) Smart TVs

Por fim, temos as nossas tradicionais rainhas do mundo tecnológico: as Smart TVs. Com lançamentos cobiçadíssimos, a exemplo da nova linha de TVs Samsung que prometem resolução de até 8K e display em OLED, vai ser difícil resistir.

Recomendamos que você dê uma boa pesquisada antes da data, faça sua seleção prévia e, quando dia 27 de novembro chegar, é só correr para o abraço.

Aproveite!