Cyber Monday 2020 – Saiba as Melhores Escolhas para a Data

 

Anote na sua agenda: este ano a Cyber Monday vai ocorrer no dia 30 de novembro. E para quem ainda não conhece a data, aqui vai uma breve explicação: ela é um evento de compras e ofertas que ocorre todo ano na segunda-feira seguinte à Black Friday e traz descontos e promoções igualmente interessantes – se não melhores – que as da Black Friday.

Mas então compensa comprar na Black Friday ou na Cyber Monday?

Bom, tudo depende. Em geral, se você vir um produto que deseja com um preço muito bom durante a Black Friday, não pense duas vezes. Já se o preço poderia ser melhor, vale a pena esperar até a Cyber Monday. Isso porque quando os produtos não vendem a quantidade esperada na sexta, as lojas melhoram o desconto para a segunda.

E o que comprar na Cyber Monday?

Como você já deve ter percebido, nessas datas alguns itens são mais procurados que outros. Por isso, separamos abaixo uma lista dos artigos que você não pode deixar de analisar durante a Cyber Monday.

1) Smartphones, tablets e iPads

Queridinhos de toda época, esses portáteis são alvos de grandes descontos e os mais procurados durante a Cyber Monday – especialmente quando temos lançamentos tão interessantes quanto o novo iPad Pro e o Samsung Galaxy 20.

Mas atenção, muitos descontos são aplicados por tempo limitado, então é bom ficar ligado para não perder uma oferta daquelas.

2) Smart TVs

Para quem sonha em assistir à Netflix em alta resolução e numa tela digna de cinema, a Cyber Monday pode vir como um verdadeiro presente divino. Isso porque, durante a data, os preços dos televisores tendem a cair consideravelmente.

Dica: fique de olho nos lançamentos deste ano da Samsung e da Sony que prometem qualidade de som e imagem jamais vistas.

3) Assistentes digitais + caixas de som

Tendência deste ano, os assistentes virtuais Alexa, da Amazon, e o Google Smart Home Mini fizeram a cabeça do consumidor e prometem seguir em alto crescimento no mercado. Com funções variadas, tela colorida e comando por voz, esses artigos ainda funcionam como caixa de som Bluetooth – o que explica muito bem porque se tornaram uma verdadeira febre.

4) Smart Bands

Se você está interessado em entrar na moda das smart bands, ou simplesmente deseja trocar a sua por um modelo mais novo, a Cyber Monday é o momento ideal. Com os preços baixos da data, você vai poder adquirir a nova Mi Band 5, da Xiaomi, ou o belíssimo Apple Watch Series 5, sem precisar hipotecar a sua casa. Não perca.

5) Videogames

Para quem procura entretenimento de qualidade, a Cyber Monday vai ser com um Natal antecipado, afinal um dos produtos que mais ganham desconto no dia são os consoles e jogos de videogame.

Fique atento aos lançamentos deste ano, como o PlayStation 5 e o Xbox Series X, os quais prometem proporcionar grandes aventuras aos gamers por preços bem mais acessíveis que os encontrados durante o resto do ano.